PlayList : 37 Musicas para voce ouvir na Academia

00:08



Ola Inteeeeeeeeeernet !                                                                                                        


Hoje o post sera para os senhores fitness (hahahaha) vim mostrar minha playlist que eu esculto todo dia na academia. Marcelo voce esta fazendo academia ? Sim estou fazendo ha 1 mes já ! mais isso é assunto para outro post.
Entao vim mostrar minha PLAAAAAYLIST com as musicas que eu estou amando muito escultar no momento, nao só na academia entao vai ficar tipo uma playlist com minhas musicas preferidas. Lembrando que tem bastante musica nova e tem musicas mais antiguinhas tambem,(nao ligo para o tempo da musica) e tem varias musicas diferente mais quase todas é no estilo pop internacional o estilo de musica que eu amo, mais tem outros estlilos tambem.

Então vamos lá para nossa PLAAAAAAAAYLIST

(no final vai ter o link da minha playlist no YouTube <3 )

01- David Guetta - Dangerous feat. Sam Martin
02- Royal Tongues - The Balance
03- Calvin Harris - Summer
04- Alesso - Heroes feat. Tove Lo
05- Zedd - Stay the Night feat. Hayley Williams
06- Jason Derulo - Want to Want me
07- Abraham Mateo - All the Girls (la la la )
08- Fifth Harmony - me & my Girls
09- Madonna - Bitch i'm Madonna feat. Nicki Minaj
10- David Guetta - Hey mama feat. Nicki Minaj , bebe rexha & Afrojack
11- David Guetta & Showtek - Bad feat. Vassy
12- Major Lazer & Dj Snake - Lean On feat. Mo
13- Demi Lovato - Cool for the Summer
14- Taylor Swift - Bad Blood feat. Kendrick Lamar
15- Taylor Swift - Style
16- Fifth Harmony - Boss
17- Clean Bandit & Jess Glynne - Real Love
18- Fifth Harmony - Worth it feat. Kid Ink
19- Anitta - No Meu Talento feat. Mc Guime
20- Anitta - Deixa ele Sofrer
21 - Lexa - Para de Marra
22- Sapão - Vou desafiar Voce
23- Dream Team do Passinho - De Ladin
24- Anitta - Movimento da Sanfoninha
25- Flo Rida - GDFR feat. Sage the Gemini and Lookas
26- Beyoncé - 7\11
27- Beyoncé - Flawless feat. Nicki Minaj
28- Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj- Bang Bang
29- Katy peery - This Is How We Do
30- Taylor Swift - Shake it Off
31- Iggy Azalea - Black Widow feat. Rita Ora
32- Katy Perry - Dark House feat. Juicy J
33- Justin Bieber - Where Are U Now
34- OMI - Cheerleander
35- Silentó - Watch Me
36- Britney Spears - Pretty Girls feat. Iggy Azalea
37- Selena Gomez - Good for You


CLIQUE AQUI PARA VER A PLAYLIST COMPLETA NO YOUTUBE <--


Essa foi algumas musicas, que estou Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando muito ouvir na academia, sobre a academia vou fazer um post bem reumido certiho para voces :)

Fooi isso espero que voces tenha gostado da minha playlist, se quizer mais post assim deixa ai nos comentarios ''OK''


INSTAGRAM:marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )

You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST