Looks para ir ao Festival : Tomorrowland

11:10

Ola Internet !


Hoje como voces ja viram o titulo, o post sera sobre moda (Looks) então vamos lá ? espero que goste. Ter a Tomorrowland aqui no brasil foi tipo a melhor noticia que qualquer ser humanno poderia receber.Sim gente a tomorrowland é simplismente o melhor festival de musica eletronica do mundo ficando na frente do Rock in Rio, Lollapalooza, ultra music festival, então aposto que todos piraro neste evento mega badalado.

Então montei  6 looks 3 masculinos e 3 femininos para inspirar voçes que for nos dias 02\ 03 (desculpa nao deu para eu ter postado onten ), até mesmo quem nao for para o festival para se inspirar de qualquer forma esse looks. Montei looks bem leve para voces curtir bastante sem precisar se Preoculpar. então vamos la´para os Looks ?

abaixa o Zoom do seu navegador ficara melhor !





FEMININO




LOOK 1 -



  Neste primeiro Look eu queria deixar ele levinho e bem confortavel, mais eu queria dar um toque de perzonalidade com essa bolça mega diva, e essa camisa de basquete que da um ar de super estilo, coloquei um tenis branco bem basico nada muinto Pan e claro que esse shorts com tachinhas deixou o look bem mais chic. ( lembrando esse looks são apenas para se inspirar não vou por onde compra)

1- cropped Top
2- Shorts
3- tenis basico
4- bolça gatinho
5- Acessorios ( oculos e capinha)




LOOK 2-


Um Look bem Fashion mais sem deixar de ser bem leve e comfortavel, começando pelo croppedtop que é uma coisa que combina super com esse negocio de Festival e o shorts Hotpents ( que é o shorts bem cintura alta) que essa combinação ficou bem show, para dar o toque bem tchan coloquei esse kimono que né sempre no finalzinho tem aquele friozinho, e tem a Botinha ( a favorita de muinta gente) que é bem comfortavel, pelo fato de ter um saltinho, da super para pular dançar e continuar intaquita kk Esse look eu queria deixar bem Boho, entao coloquei esse Acessosrios a famosa coroa de flores e o oculos Redondo.

1- Cropped Top
2- Shorts RotPent
3-  Kimono
4- Botinha
5- acessorios ( coroa de flores e oculos)



LOOK 3-




Neste look eu quiz fazer um look com Saia, para diferenciar um pouco, e ficou super legal esta combinação saia floral com esse tenis que ficou bem estiloso e com uma personalidade sua, com uma blusa com um nó na parte da frente, e essa bolça bem candy color para fechar o look , ah não podemos de deixar de falar dos acessorios esse oculos bem retro e essa tiara de flores deixou esse look bem romantico.


1- Blusa com Nó
2- Saia floral
3- Tenis azul
3- bolça candy
4- acessorios ( tirara de flores e oculos)


MASCULINO


LOOK 1-






Eu espero não ser o unico menino a gostar de mix de estampa, por que esse look esta super legal para esse tipo de ocazião, coloquei essa blusa floral que eu acho que combina bastante, e para remeter a estampa da camisa um tenis de animalprint de onça e essa bermuda bem basica um jeans com uma lavagem bem clara para não chamar tanto a atenção ja que né a camisa eo sapato ja diz tudo, e de acessorios um oculos tambem de animalprint de onça super lindo.

1- Camisa de folhagem
2- Shorts jeans
3- tenis animal Print
4- Acessorios ( oculos animal print)



LOOK 2-





Esse Look tem quase tudo haver com o de cima, mais esse daqui eu quiz colocar uma blusa estamapda mais quiz deixar o look bem discreto ja que o de cima ja esta bastante chamativo, esse eu quiz colocar esse tenis branco bem dicretinho e esse shorts clarinho tambem, (nada que chama muinto a atenção alen da camisa) para o acessorio eu coloquei esse oculos redodno preto que ainda sim é bastante discreto. mais para darum toque bem descolado.

1- Camisa folhagem
2-Shorts claro
3- tenis branco
4-  acessorios ( oculos, e fone)


LOOK - 3




Sim gente um look com calça, apesar de eu não gostar (achar que não combina ) eu fiz um look caso alguem goste, então descidir colocar a calça ao meu favor, coloquei essa camisa com a manga virada que isso da um estilo a peça e eu inspirei essa blusa com camisa de banda se alguem tiver fica muinto estiloso, com essa camisa xadrez amarrada na cintura que é uma coisa que ja foi bastante febre mais ainda esta na moda, um tenis pretinho basico, eai alguem gosta de gorro ? coloquei um gorro com oculos bem '' Nerd'' gostei bastante deste look, achei '' arrumadinho'' mais bem adequado para essa ocazião. e gente adapta a coisas que voces gosta.

1- Camisa
2- Camisa xadrez
3- Calça
4- Tenis preto
5- Acessorios ( gorro, oculos)


Então gente adapita esses looks ao seu gosto e seu estilo, use peças parecida e usa esse looks para inspirar voçes, então eu nao coloquei o link de onde compra, porque esses looks é mais para voces reproduzir ai na casa de voces, eu sei que é chato mais achei que ia ficar mais legal. E para festivais eu achei bem legais esses looks, espero que tenha ajudado voce que não tem ideia de como ir para a Tomorrowlond.

Foi isso espero que tenha gostado !


BEIJOS


INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei bastante das inspirações de looks.

    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/05/lanza-keratin-healing-oil-intensive-hair_2.html

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ter um corpinho pra usar essa look 2 , ameiii mesmo

    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter um corpo ''perfeito'' é só usar subistituir peças que voce não acha que cairia bem em voç, não se prive de usar o que voçe gosta . OBRIGADO

      Excluir
  4. Gostei muito do look 5, o rapaz que usar deverá ficar bem bacana. Você é estiloso, pena que a maioria dos looks são muitíssimos curtos...srsrsr...mas tem gente que usa e gosta né...é claro...sucesso.Fique na paz!
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/2015/02/dia-maravilhoooooooooooso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fui fuçar no seu blog, adorei o que vi em ta de Parabens!

      Excluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST