Look do Dia : Camisa do Super Man

00:49

Ola ' Internet !



O Post de hoje sera de Look do dia.

Então gente vim trazer um look bem legal e ao mesmo tempo bem basico, que eu uso normalmente em lugares que nao precisa muinto de uma ''Mega'' produção, tipo escola, ou até mesmo um passeio bem rapidinho.
Neste look selecionei peças bem faceis de ser encontrada, que são peças normais tipo calça jeans, uma blusa e um tenis (um look bem tradicional). Vamos Lá
























CAMISA - galeria do rock - 25,00
CALÇA - C&A - 75,00
TENIS- 130,00

Eai gente se inspirou ? então eu deixei o look bem basico mais queria colocar essa camisa do super Man que eu acho que da um toque de personalidade, dobrei a barra da calça para ficar mais fashion.

gente foi sso espero que goste! 



 BEIJOS



INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )



You Might Also Like

2 comentários

  1. OMG I love Superman!!! Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST