Rock in Rio : Analisando looks #itgirls

03:34

ola pessoal ! 
Esse final de semana que passou, rolou a primeira semana de um dos maiores e mais badalados festivais de musicas que é o ROCK IN RIO, como o nome já diz, foi realizado na cidade do rio de janeiro, no dia 15\09 e vai até o dia 24\09. E claro que esses festivais é a chance de muitas itgirls se jogarem nos looks diferentões, e muito estilosos, muitas blogueiras\ digital influencer dão Shoooooow em estilo. E é obvio que eu não poderia deixar de comentar cada um deles. 




+NiinaSecrets - Um dos seus looks foi montado pelo styling: @adornellas, como sempre estilosa mas sem sair da sua personalidade, eu achei que ela super acertou no look, a blusa mais transparente deu uma super ousada, e essa coisa mais ''menininha'' do look, o tênis é essencial para esse tipo de evento, a blusa jeans amarrada na cintura, deu mais conforto, pelo fato de ela esta de saia, e eu não posso deixar de falar do óculos que esta super em alta.

@Capitãozeferino - Fran Sartor, essa carioca realmente arrazou em todos os looks do festival, (vai ter ,mais looks dela sim), eu amei muito as cores alegre desse vestido, do comprimento midi, que deu um toque super elegância no look, e para deixar ele mais ''estiloso'', a blusa jeans e o tênis branco foi perfeito.

@Agatha - Agatha Braga foi outra que fez varias produções incríveis, o que eu mais gostei nesse look dela, sem sobras de duvida foi a botinha <3, ela colocou peças super basicas\ simples de combinar, com a tendencia da transparência da t-shirts, e o toque ''ousado'' foi a bota, que chamou super a atenção.


@Rafaeluccman - Rafale uccman, pensa em um ser humano que lacra em todo lugar (rs), como sempre o rafa fez aquela produção incrível, com esse conjunto preto, muito baphoo, que vale 3 apartamento  no Leblon (aloc), aquele tênis branco, para ficar estiloso e confortável, a pochete que esta uma super tendencia, e para fechar esse cabeloooon maravigold.

@Josysramos - Josy Ramos, esse look esta no meu top five de favorito, ela foi para o festival para mostrar o que ela veio fazer no mundo (lacrar) a peça ''chave'' e que chama muito atenção, é a ''saia''\jaqueta, sim como vocês perceberam isso é uma jaqueta jeans, que na minha opinião, foi o lacre do look dela, mais uma vez o tênis branco,com uma meia fofa, que ainda continua muito em alta, o body mais ''basico'' para dar a atenção para a saia, e os acessórios rosinhas, super combinou com essa vibe. 

@Bocarosa - Bianca Andrade, seria a Kylie Jenner (rs) a goxxxxtosa da bia sempre deixando todos de boca aberta, e nesse rock in rio não foi diferente, com a produção do styling:@murilomahler  ela deu aquele close. Com a mesma pegada de algumas meninas, ela decidiu deixar a parte de cima mais ''basic'' com esse body nude, e esse shorts jeans distroid, mas ela deixou pra ousar nos acessórios, como essa bota'' over the knee ''maravilhosa, toda desenhada, e com essa jaqueta jeans (que esta do lado ao contrario ) deu o toque final no look. 


@Gabiluthai - Gabi Luthai, eu curti muito o look, a loira mandou muito bem em todas as produções do festival, a convite da visa, a gabi arrasou muito, com essa saia mais curta, com esse tule por cima ficou sexy, mas ao mesmo tempo ficou fofa, composta por esse cropped com a mesma ''estampa'' da saia, e para fechar o look esse tênis metálico, que ainda continua tendencia por aqui.

@Juliarodrigues2 - Julia Rodrigues, ''ela afronta muito ela'', Ju veio com o look todo da  @colccioficial e trouxe a mesma proposta muito parecida do look da Gabi, a saia curta com o tule por cima, a saia com muitas aplicações, que esta muito em alta, esse cropped com essa estampa que conversou muito com as aplições da saia e um tenizinho preto, com a ponta toda de gliter, que ficou muito bafo, a peça chave desse look, com certeza foi a saia.

@Nahcardoso - Natalia Cardoso, confesso que esse look da Nah, não é o meu favorito, mas eu achei que ela sempre arrasa muito em festivais, e mesmo não sendo meu favorito, ela mandou super bem,o ''vestido'' dela foi customizado pela @__julietha__, ficou muito vibes de festival mesmo, e mais uma vez a botinha presente nos looks, e essa bota da nah foi o toque, para compor esse look.


bom foi isso, espero que tenha gostado ! essa semana ainda talvez saia a parte 2 desse post, com outras itgilrs, outros looks, fiquem ligados aqui ! (me segue nas redes sociais). e comenta ai em baixo o seu look favorito.

Bjs 
                             

You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST