Trend Alert - Shorts Masculino acima do Joelho

14:30

Olaaaaaaaaaaaaaaaa internet ! tudo bem ?


O primeiro ola internet do ano, eai como foi o natal e ano novo de voces  ? bom o meu foi otimo, viagei bastante bom e esse ano minha meta é fazer bastante posts para vocesssssssss. E como o primeiro post do ano vim com um post bem legal de uma peça que foi e sera TENDENCIA esse ano. bom vamos la ! ( depois eu irei fazer um post bem detalhado explicando meu sumiso, mais isso sera em outro post)

 O Verão nem bem chegou e o clima já esta muinto quente (pelo menos na minha cidade esta assim ), Então hoje eu vim falar do TREND ALERT , que basicamente é o modelo do shorts encima do Joelho , que já faz algum tempo que está super em alta e particulamente eu amo de mais e uso bastante.






Eles devagar vão ganhando mais espaço no quarda-roupa masculino , mais ainda temos muinto preconceito com a ideia do shorts ser acima do joelho , em Miami essa tendencia já estourou , em outros paises também. Nessa estação  (Verão) vai estar super em alta.

E muitas loja de departamento ja estão vendendo a algum tempo ja esse tipo de modelo, tanto do jeans como em outros tipo de tecido e estilo.




Com que usar nos pés ? Gente tem diversos modelo para usar , Tênis modelo baixo (Vans ou All star) , Alpargatas , cuturno , chinelo para os dias quentes , pode usar ate mesmo tênis esportivo , apenas montar um look que se encaixa com tudo isso. 









Bom e como eu ja andei vendo, eu vi muitos modelos diferentes, e eu acho que qualquer modelo é valido, claro se ele fazer bem parte do seu estilo, e eu tenho certeza que voce vai achar um que combina com seu estilo. E um ponto possitivo é que essa peça combina com tudo, é uma peça bem coringa para aqueles dias que voce nao quer se arrumar tanto. Então aposte nesse shorts\ bermuda que voces nao irão se arrepender. 

Foi isso espero que tenha gostado das minhas dicas ..

BEIJOS <3 


(me segue nas redes )













You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST