#It boy: Leo Picon

17:57


Eu acho que não é só eu que se inspira nos ''digital influencers'' ou itboys\ it girls, ainda mais aqueles que tem o estilo ''propio'' e bastante diferente, então vim aqui nesse post para mostrar o estilo do it boy Leonardo picon, mais conhecido como @leopicon.
Leonardo Picon Froes, que particularmente eu sou fã do trabalho\estilo dele, é de São Paulo (cotia), ficou conhecido aos 13 anos de idade, quando participou do reality de show colirios da capricho, e segue cada vez mais conhecido atraves das suas redes sociais, no instagram ele tem mais de 2 milhões de seguidores, em sua pagina do facebook 415.807 curtidas, mais 428 mil seguidores no twitter, atualmente ele é empresario,\ modelo, e é um dos donos da marca Approve, desde dos seus 16 anos, junto com outros sócios.


LOOKS: 


Como vocês viram, o estilo de Léo é uma mistura de muitas referencias, como ele mesmo disse em uma entrevista, ele pega referencias de pessoas famosas, anonimas e maniquins das lojas. As peças dele tem muita pegada ''gringa'', meio rapper ''americano'' (kkkk),bom umas das coisas que não podem faltar nos seus looks é o famoso e super vesatil tênis branco, a maioria de suas produções ele sempre esta presente, assim como o tênis branco, uma das peça chave dos seus looks, tambem é a calça preta, e para compor mais o look, umas camisas mais largas e descolada, da parte de acessorios ele usa muito oculos e as bandanas de diversas cores.

Como eu já disse lá em cima, atualmente ele é empresario segue como sócio sua marca Approve, que começou aos 16 anos,  junto com a itgilrs @tata e outros sócios, recentemente ele contou mais sobre como surgiu a marca (clique aqui), então a maioria de suas peças são da sua marca.












Que Homão da porra! algumas das fotos de seu instagram, para voces ver mais looks e fotos dele, não deixe de seguir ele no instagram, ou no instagram da sua marca, em ambas ele posta looks e peças maravilhosas, para voces se inspirar no estilo dele.

Espero que tenha gostado, comente ai se voces gosta de post assim.. bjs 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ele é realmente lindo e estiloso adorei o post bem inspirador, adorei o layout do seu blog é tão chique e clean!
    Menina, Xeutecontar!!

    ResponderExcluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST