7 Perfis de moda masculina para seguir no Instagram

17:32


Eu sei que muitos de vocês diariamente passa por essa situação, de levantar e não saber qual look usar no dia, em um evento casual, ou até mesmo aquela balada "bafo" com os amigos. E muitas dessas vezes a gente corre para as redes sóciais (pinterest/ instagram) em busca inspirações. Então eu vim aqui indicar alguns perfis de blogueiros gringos de moda masculina para vocês seguir e se inspirar nos looks. (Ps se gostarem muito eu faço mais)


@Rowanrow


Rowan é um blogueiro de Londres, com o estilo clássico e chic, com mais de 293mil seguidores em seu perfil.

Blog : CLIQUE AQUI 


@Stevenonoja


Steven também blogueiro, diretor e fotografo, de Nova Iorque, com mais de 89,7 mil de seguidores em seu perfil.

Blog: CLIQUE AQUI



@Fio_11_


 Fio blogueiro e influencer, com mais de 193mil seguidores na sua conta do insta.



@Justusf_hansen 



 Justus Frederic, 26 anos blogueiro, e tem mais de 274mil de seguidores no instagram.

Blog: CLIQUE AQUI 


@Raretrio


''Tres bons amigos da Alemanha que partilha o mesmo estilo de vida e paixão'' (bio do perfil), com mais de 42,2 mil seguidores no instagram.



@Wowa_valentino


Wowa, blogueiro e influencer, da Alemanha com mais de 107mil de seguidores no instagram.

BLOG: CLIQUE AQUI 




@Louisdarcis


Louis blogueiro de Madrid, e tem mais de 202 mil seguidores na sua conta

Blog: CLIQUE AQUI 



Esses são os perfis que eu mais acesso diariamente, de onde eu tiro algumas fotos para postar no instagram aqui do blog.
Eu espero que vocês tenha gostado, dessa vez eu separei os perfis gringos, mas se vocês gostarem muito de posts assim, eu posso fazer mais 7 de perfis brasileiro ou até mais gringos, que são maravilhosos. comente ai se voces ja conhecia alguns desses e qual voces gostaram mais. Bjs


You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST