Inspiração: Fotos Praianas

16:30

Ola ' Internet !

Geeeeeeeente o post de hoje é de fotografia, que é um asunto que eu amo bastante e espero que goste. .

Quem ai gosta de tirar bastante fotos? eu amo muinto e gosto bastante de fotos com filtros vintage tipo adoro me inspirar no Tumblr, eu uso alguns aplicativos de fotos para chegar na foto '' Perfeita '' (vsco cam, Fotor, e uso ate os filtros do instagram).
Então vim trazer algumas inspiração de fotos bem praianas e bem bonitas para voces.

VAMOS LÁ !








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Foi isso espero que voçes goste, e tenha inspirado a voces tirar fotos incriveis, em praia sitio ou até em ar Livre que fica super legal. comenta ai se voce gostou de post de inspiração de Fotografia e comenta ai se voces quizer mais.
Segue o blog para mais atualização e ficar por dentro de todos os posts. Comenta ai


BEIJOS

INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )








You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho o mesmo gosto que você para fotos, isso é muito legal, aquela menina da primeira foto me lembrou o filme "Lagoa Azul", sei lá porque; realmenete o VSCOCAM é a perfeição, mas também gosto muito do B612, conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro vscocam (até tenho um post aqui no blog) Então ja ouvi falar sim mais nunca testei, vou testar e vou fazer uma ''Resenha'' aki no blog

      Excluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST