ideias de tatuagens geométricas

18:47



 O primeiro post de outubro vai ser sobre um assunto que eu curto muito, que são tatuagens, mais especificamente as tattoos geométricas, que utiliza uma técnica de traços muitos finos e delicado, e como o nome já diz tem bastante formas geométricas (exemplos : triângulos, quadrados, retângulos e círculos) compondo o desenho.
Eu ainda não tenho nenhum tipos de tatuagem, mas tenho muita vontade e pretendo fazer uma (talvez esse ano), por isso eu passo horas na internet (pinterest, instagram) procurando ideias e me inspirando em muitas que eu encontro, para ser a tattoo perfeita. Por isso separei vários modelos maravilhosos de tattoo geométrica para vocês se inspirar. Ps eu faria todas essas.
 Lembrando existe uma infinidade de modelos, eu separei alguns mais ''delicado'' mais também tem aquelas maiores e cheia de detalhes.


(autores desconhecidos)

no meu pinterest eu criei uma pasta com mais ideias para vocês se inspirar, acessem lá CLIQUE AQUI.

Vocês viram o tanto de ideias legais, porem na minha opinião o que mais se destacam nessa técnica são as tattoo de animais, eu acho super estilosa essa mistura de elementos. Eu sei que essa técnica fica mais bonita em um estilo mais minimalista, porem eu colocaria alguns detalhe em aquarela que eu acho que ficaria maravilhosa.

Obs 1: Procure um tatuador que é especialista e que tenha feito alguns trabalhos do tipo, por isso é bastante importante você seguir o trabalho dele em alguma rede social, assim você pode ver os trabalhos dele, se vocês quiser eu posso fazer um posts de alguns perfis no instagram de proficionais que fazem essa técnica.

Obs 2: Alem de um baita profissional, você também deve procurar um studio onde seja tudo muito higienizado, pois vocês estarão lidando com a saúde de vocês, então não vão em qualquer lugar.

Bom foi isso! espero que vocês tenha gostado, e se inspirado bastante. Comente ai qual vocês gostaram e se vocês faria essa técnica. Bjs

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto imenso desta tendência das tatuagens geométricas, deixam os desenhos mais simples e eu gosto imenso!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/5-spiritual-movies-that-you-have-to.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tatuagens geométricas, dá vontade de sair fazendo várias. haha Pretendo fazer um triangulo e um circulo, que são duas formas que amo. Porém, tenho um problema que só faço tatuagem quando tem algum significado para mim, por isso que no momento tenho apenas uma.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST