Tênis : Adidas SuperStar

22:53







Olaaaaaaaaaa Intenet !


     Hoje vim aqui fazer, um post de um tenis, tipo ele nao é apenas um tenis, ele é o tenis maaaaaaaaaaais lindo, (eu pirando aqui, calma marcelo hahahaha), ja faz algum tem que eu estou vendo muito esse tenis em itgirlS\ itboyS em varios look do dia, tanto em blogs masculino quanto o feminino, e eu claro pireeeeeeeeeeei quando eu vi esse modelo de tenis, que é o ADIDAS SUPERSTAR,  ja faz algum tempo (ou bastante tempo ja existe esse modelo) poren agora que me deu vontade de ter porque ele é simplesmente o tênis mais perfeito, quero comprar o meu. Como eu amoooooooo quase todos os modelos que a adidas esse não seria diferente.
Bom esse modelo tem a linha "tradicional" que é os básicos é também tem as coleções inspirado nos famosos, até o cantor PHARRELL WILLIAM tem sua propia coleção que é a SUPERSTAR SUPERCOLOR. 






Também temos as coleções de vários famosos e de vários estiloso diferente, mais nunca saindo da forma padrão que é o seu Tradicional. Bom não são todos os modelos de coleções, porque a Adidas tem muito mais modelos.







O bom desse tênis que ele é um modelo unissex, então tanto meninos quando as meninas mais Style pode usar também.









Separei alguns Looks que possa inspira-los a fazer algumas combinações com essa "peça" que seria mais um acessório. 












Bom eu acho esse tênis super estiloso! 


Foi isso, cometa se você gostou e segue o blog para mais atualização. 

Bjs 


NSTAGRAM:marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )


You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST