Decoração : Criado mundo Alternativos

12:23




Ola' Internet !


Quem ai gosta de Decoração? como todos sabe eu gosto bastante, por isso estamos prosseguindo essas series de post de decoração que tem toda semana (1 vez na semana um post de decoração diferente e ja fiz 2 post dessa serie)Então vamos lá

Então hoje vamos falar de um móvel que para mim é um dos objetos indispensaveis e mais legal em um quarto, que é o ''CRIADO MUDO'', por ser um móvel bem pequeno ele sempre esta esquecido, porén hoje vim mudar isso, vim mostrar que o criado mudo tambem é um iten de decoração indispensaveis. 


Vamos para as Inspirações ! 




















 ITENS : 

01- O Famoso abajur sempre fica legal né, pois o criado fica do lado da sua cama e é bem funcional.
02- Livros são uma otima ideia para decoração, ainda mais se voce gosta bastante de ler, ai voce deixa o ultimo livro que voce leu la.
03- Letreiro diversos sabe aquele famosos love, então ele da um charme incrivel para a decoração em si
04- Vela com cheiro ou velas bem bonitas.
05- Torre efiel 
06- Cabine Londres
07- Flores eu acho bem legal deixa o local mais romantico.
08- Abajur rosa, ainda mais se voce tem um criado mais neutro que ta um destaque a mais.
09- Um despertador, fica bem lindo acho quem estiloso.
10- Quadro ou porta retrato com fotos que voce, gosta.


Foi isso espero que tenha gostado, comenta ai e segue o Blog.


BEIJOS


INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )

You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST