PLAYLIST : FINAL DE SEMANA CHEGOU

14:00

Ola Internet ! tudo bem ?

     Final de semana chegooooooooooou uhuuu !

É só eu que gosto de musica? e de final de semana? imagina tudo isso junto ? entao fiz uma playlist para ouvir no final de semana, para agitar seu dia, para fazer aquele esquenta né para a balada, ( para quem vai né kk ) ou para quem quer ficar em casa e ouvir musicas super de mais compo eu.
 Particulamente eu adoro ouvir musica é uma das minhas paixões de verdade, ouvir desde das musicas mais lentas até as Agitadas k k k.
   VAMOS LÁ ?










 ELLIE GOULDING - LOVE LIKE YOU DO




MAROON 5 - SUGAR





NICK JONAS - JEALOUS




ANITTA .FEAT MC GUIME - NO MEU TALENTO




NICO & VINZ - AM I WRONG




SAM SMITH - I'M NOT THE ONLY ONE




MR. PROBZ- WAVES





ARIANA GRANDE, THE WEEKND - LOVE ME HARDER






MARK RONSON - UPTOWN FUNK. FEAT BRUNO MARS




CALVIN HARRIS - BLAME . FT JOHN NEWMAN





ED SHEERAN - THINKING OUT LOUD





LITTLE MIX - MOVE




FIFTH HARMONY - WORTH IT. KID INK




ARINA GRANDE - ONE LAST TIME





RIHANNA AND KANYE WEST AND PAUL MCCARTNEY




MEGHAN TRAINOR- ALL ABOUT THAT BASS






Foi isso espero que tenha gostado, e que curti bastante as musicas da playlist, e curti bem seu final de semna .



         BEIJOS (:

Instagram : marceloenzi
twitter : marceloenzi
fãpage: moda para garotos (CURTI LA )


You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST