Coisas para Fazer em um Dia de Frio.

00:51

Ola Internet !


Não sei se todos é que nem eu, mas eu amo ficar deitado assistindo series\ filmes enrrolado no cobertor k k k k, quando o tempinho ta bastante frio ou chuvoso (o dia da preguiça), sinceramente as vezes é um pouco intediante ficar só assistindo serie ou filme ( nao que eu nao goste) mais as vezes é bem chato, como eu sou uma pessoa bastante agitada, que adora muinto fazer coisas , mais fica meio dificil nesse friu.

Então hoje vim trazer um post bem legal, que eu gosto bastante, são coisas para fazer quando o tempo esta bem friuzinho ( eu amo ). São coisas que eu normalmente faço e gosto de fazer nesses dias basatante preguiçoso. Eu sei que algumas coisas são bem cliches ( eu acho que a maioria faz isso ) Então vamos Lá! .

ESPERO QUE GOSTE





1- Tome um banho bem quente, como esta friu é uma deliçia banho bem quentinho.

2- Vista uma roupa bem leve e bem fresquinha tambem, bem quentinha (Pijama, calça de moleton, leve mais bem quente tambem)PRINCIPALEMTE MEIAS k k ( nao vivo sem )



3- Relaxe separa uns 3 filmes para assistir, com temas variados ( temas que voce mais gosta). Faça uma sessão de filmes bem legais ! \ Ou assistir suas series preferidas, faz uma sessão de series. (Recomendo bastante o NetFlix)





4- Enquento esta assistindo o filme, Faça um chocolate quente, café ou até mesmo um chá, o importante que seja bem quentinho para ficar bem aquecido.




5- Gosta de Ler ? Então separa 1 ou 2 livros bem legais,ou termina de ler a quele livro que voce ja estava lendo algum tempo .








6- Aproveita para se Organizar, quem tem blog sabe que é um pouco corrido fazer post e se organizar (agenda de anotaçoes, e tudo mais) e para se inspirar para fazer posts bem legais. ( na cama mesmo )





7- Pegue seu computador e Ve bastante blog, visita bastante blog ou canais no Youtube, que voces goste bastante, ou navegue nos teus sites preferidos.




8- Convidar alguns amigos e fazer uma pequena reunião para conversar.

9- Para quem tem um blog usa esse dia para atualizar seu blog, fazer posts extras e até editar fotos.



 Gente foi isso, espero que tenha gostado, comenta ai e se der tambem segue o blog para mais atualizacão.




   BEIJOS


Instagram: marceloenzi
Twitter: marceloenzi
Snepchat : maa_blue
FãPage : Moda para Garotos (Curti la!)




You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST