Decoração: Cinza e Amarelo

12:00

Ola ' Internet ! tudo bom ?



Como voces ja leu no titulo, sim o post de hoje é sobre DECORAÇÃO, e eu vou fazer uma serie de post sobre decoração ao geral (preciso de um nome a essa serie rs' ) então, eu ja fazia uma serie de post sobre decoração aqui no blog ( eu tinha uma colaboradora de decoração), mas paramos um pouco então descidi voltar a essa serie porque muinta gente gostava, então uma bela noticia k k .

VAMOS LÁ !

Como muintos de voces ja viram em muintos blogs ou nos sites de decoração (Pinterest,tumblr, We heart it), que as cores CINZA e AMARELO estão super em alta, (e eu estou super apaixonado por essas cores na decoração), tambem tem varias combinaçoes para usar com essas cores tem o PRETO, MARRON eo verdinho bem claro VERDE  então vim mostrar algumas inspirações de como usar essas cores em uma decoração, sem ficar muinto pesado o ambiente e nem poluido.
E não tem um ambiente certo para colocar essas cores, dependendo do lugar e do jeito que voces colocar fica super legal e estiloso.



























































                       











Essas são algumas inspiraçoes que eu deixei para voces, eu tenho uma dica, entra neste Site CLIQUE AQUI e veja mais imagens para se inspirar, e foi de onde eu peguei algumas imagens esse site tem imagens incriveis.

Foi isso espero que tenha gostado e deixado voces mais Inspirado, para voce que esta redecorando algum canto da sua casa, ou pensando futuramente em redecorar tudo de novo o quarto .



BEIJOS


INSTAGRAM :marceloenzi ( segue)
TWITTER: marceloenzi ( segue)
SNEPCHAT: maa_blue
FÃPAGE: Moda para garotos (curtir la )


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que lindo amei tou pensando em decorar kkk pegar umas divas marcelo ta lindo mesmo seu blog é lindo ♥ beinhos cantinho da ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariiiana Muinto Obrigado, pega mesmo as dicas vai ficar super na moda kk, to feliz porque gostou (:

      Excluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST