Dica de Amigos: Aplicativo VSCO CAM

10:19

 Ola Internet tudo bom ?

hoje vamos começar um quadro novo aki no blog que vai se chamar DICA DE AMIGO que como o nome mesmo ja diz vai ser um quado em que eu separo coisas X para indicar a voces, entao vou fazer uma min ''Resenha'' do produto,app, e coisas bastante variadas, e para começar vim mostrar um app incrivel. VAMOS LA ?

  Então hoje descidi vim fazer um post sobre o Aplicativo mais incrivel que existe para fotos, claro ele é meu favorito do momento, perguntei la no grupo do facebook e bastante gente me pediu para fazer esse post.
 Muintos amigos meu ja usava esse App eu via no meu Feed do instagem (@ Marceloenzi) eu pirava ao ver aquelas fotos perfeitas e eu precisava saber qual era esse app, eu como muinto curioso fui atras de saber qual era esse app incrivel que tinha filtros incrveis, achei esse aplicativo na '' PlayStore'', sinceramente esse concerteza é o melhor aplicativo de todos, se o assunto é filtros, ele nao é um aplicativo de edicão de fotos como todos os app, Porque ? ele nao só é apenas um app de filtros, nao tem recuso para ( Cortar, fazer montagem,espelhar, etc. ). Mas ele é como se fosse uma rede Social, mais eu não cheguei a ver ainda testar esse recuso.









 Então esse app ja vem muintos filtros graris mais voce tem a opcão de compar pacotes, com varios filtros a mais, mais para quem acha que nao tem nescessidade de comprar mais os que vem é bastante satisfatorio ( Eu ainda nao comprei nenhum pacote) eu uso os que vem mesmo e estou bastante satisfeito com ele.















                         Baixar em IPHONE      Baixar em ANDROID
   

 Gente deixei ai umas fotos para voces se inspirar e editar bastante e comenta ai se voces gostou desse primeiro post da serie DICA DE AMIGO e se voces quer que eu continue,gente e essa serie nao vai ter dia certo (ainda ) mais vou fazer o posivel para ver isso (porque agr ta uma correria),e esta vindo post super legal por ai.
  Então segue o blog para ver todas as Atualizacão que eu fazer aki.



         BEIJOS ESPERO QUE TENHA GOSTADO.

Instagram: marceloenzi
Twitter: marceloenzi
Fãpage ; Moda para garotos

  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu aaaaaaaaaamo VSCO Cam. Pra mim é o melhor app pra editar fotos, sem dúvidas. *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tambem amo de mais, e foi comprovado que muintas blogueiras usa para editar look do dia, ele é top <3

      Excluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST