Summer : Praia !

00:16

Ola tudo bem ?


Então como esse é o primeiro post de 2015, nada como postar algumas fotos que fiz nas minhas ferias, quem me acompanha no Instagram ( @marcelo_blue) sabe que eu fiz uma viagem para a praia e tirei varias fotos super legais e discidir vim mostrar para voces.

Foi uma viagem super divertida, que minha familia sempre faz  no começo do ano, fomos para Itanhaém ( a praia que sempre estamos acostumados a ir ) e foi isso , vamos la ?






























(gente a marioria dessas fotos nao foram editada então nao ligue para a qualidade )

Espero que goste , foi um post mais rapidinho, com mais fotos, e menos texto mais foi mesmo para fazer um mini resumo sobre minhas ferias.. viagem , foi legal eu gostei muinto. 

OBS: O BLOG HAVERA ALGUMAS MUDANÇAS NESTA OU NA OUTRA SEMANA 


                                          BEIJO

Instagrm : Marcelo_blue

You Might Also Like

2 comentários

  1. As fotos estão bem alegres, massa! Convidei o seu blog para uma tag da uma olhada http://www.blogdasmaniasdegarotos.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html abraços!

    ResponderExcluir

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST