15 Looks que eu usaria no Natal .

20:11

Ola tudo bem ? 

  Estou de volta com um post bem legal sobre moda, para inspirar vocês a o que usar na noite de natal . 
  Gosto muinto do natal, porque ficamos reunidos com a família e o melhor de todos comer k k, então eu vim mostrar meus 15 looks que eu usaria na noite de natal (ceia de natal). 

  Tenho sempre a mesma ideia todo ano, que no natal gosto de usar roupas bem básicas, porque é um "dia" de ficar com a família ( em casa )  entao nao precisa ser um look bem tao produzido,  anão ser que você vai passar na casa de seus familiares ou em clube etc.. Mais caso ao contrario, gosto de peças bem confortáveis, então vim mostrar 15 looks que eu usaria na noite de natal . 




Looks com calça acho bem mais "arrumadinho" porém gosto muito, e caso esteja meio friuzinho (numca se sabe, agente esta em são Paulo um cidade que tem todas as estaoes do ano em um dia só) então um calça e um moleton, acho que fica bem legalzinho e não fica tao desarrumado.. 





 Looks com shorts são meus preferidos, pois são frescos básicos (eu to nessa vibe de Looks básicos e soltos ) e para ficar em casa acho que não precisa ficar muinto "chic" apenas arrumado, por isso opto por Looks desta categoria . 




Foi isso espero que goste , comenta ai se gosto . até mais 



          BEIJO . 

You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST