WishList - Meus presentes de Natal

12:22

 Ola tudo bem ?

  O Natal esta quase ai ( passou super rápido meu deus) e que " criança" nunca fez uma cartinha para o papai noel ( velhos tempos ) com as coisas que você quer ganhar no natal .. Exatamente ,mais hoje não vim fazer carta nenhuma mais sim uma WISHLIST com todos os itens que "mereco" ganhar k k , todos esses itens vão ser úteis para mim ( então meu querido papai noel ,seu lindo ) ..   Vamos lá ?






1- Oculos redondo
2- Moleton momtro S.A ( nem preciso falar porque eu quero tanto )
3- Instax mini 8
4 - Monopé
5- Touca obey
6- Lente para celular
7- Vans verde agua
8- Livro depois dos quinze ( bruna vieira )
9- Bonecos Fukos ( hora de aventura)
10- Chinelo Minions
11- Chicara Mickey
12- Livro quem é você Alasca
13- copo super man
14- Tripé para camera
15- Cadeira transparente
16- Óculos redondo ( acho que estou em uma vibe de óculos redondo ).

 Essa foi minha " Listinha" de coisas que quero de presente de NATAL .

Foi isso espero que goste .. e estou aceitando presentes ..

BEIJO


You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST