Rock in rio: Analisando Looks parte 2 #itgirls

17:13

Oi , Semana passada fiz um post aqui no blog com os looks das it girls\ digital influencier, da primeira semana do rock in rio, CLIQUE AQUI, para ver os primeiros looks que estão baaaaaafos, (gente os looks da primeira parte foi os que eu tinha visto do momento. ),porem é claro que eu deixei o melhor para o final rs! Sim teremos a segunda parte daquele post, confesso que essa segunda parte teremos looks que realmente marcaram o festival. ps: terá looks da primeira semana de 'RIR'.
Foi difícil escolher só alguns porque tinha muitos looks incríveis (muito mesmo), porem eu separei os que eu realmente amei, e achei mais ''diferentões''.


@Giovannaferrarezi - Giovanna Ferrarezi, o que dizer desse look da Giva, o ponto forte desse look, com certeza foi essa calça, que muitas meninas usaram nesse festival, e ela sabe muito bem ''ousar'' e carregar o look, ela até brincou no instagram que estava parecendo uma garrafa de heineken. (kkkk), alem dessa calça maravilhosa, também tem essa botinha que deu um toque mais rockzinho, e esse top meio esportivo para fechar o look.

@Euninagabriela - Nina Gabriella, essa Gabi como sempre arrasando muito, e dessa vez não foi diferente,eu amei o looks dela, e esse ela usou algumas peças mais esportiva, que esta super em alta, um vestidinho básico, com essa parte de cima e a barra com transparência, porem ela arrasou nos acessórios, sem falar do cabelo.

@Capitãozeferino - Fran Sartor, eu falei que teria mais looks da Fran, porque as produções dela foram maravilhosa, nesse look dela estava mais, ''basico'' porem ela usou alguns elementos que deu um UP no look, com essa jaqueta preta com estrala bafonica, e sem deixar de comentar a botinha com a meia arrastão, que deu o toque rockzinho no look.


@Josysramos - Josy Ramos, essa  nega sempre arrasa, a peça que eu mais desejei desse look todo, é essa jaqueta holografica, sem esquecer dessa calça maravilhosa com essa estampa de estrela, super tendencia, o tenizinho branco com essa meia, muito unicórnio. Eu precisava comentar sobre esse cabelo que por mim ela poderia ficar com ele para sempre.

@Giovannaferrarezi - Giovanna Ferrarezi, mais um lookzinho da Giva, mais uma vez essa calça presente em suas produções,( é da fashion closet, pesquisa no insta). Diferente do look de cima, esse ela usou e abusou do total black, muito gótica ela, super a cara do festival. 

@Faladantas - Jessica Dantas, a primeira vez que essa cacheada foi ao festival, e marcou presença com esse look, esse vestido de paetê, da renner (segundo ela é muito antigo), o vans com a meia, como eu já disse, super tendencia, o look dela ficou meio street ''chic'', a jaqueta jeans foi uma febre no festival desse ano, e é da tng, e a famosa pochete maravilhosa para fechar o look, da forever21.

@Abrunalouise - Bruna Louise, Bruninha! eu amei muito esse vestido de couro, deixou o look sexy sem sair da temática do festival, a básica e famosa botinha preta de cano baixo super versátil, e eu sou suspeito para falar da jaquetinha jeans, que pra mim ficou maravilhoso no look. 

@Gabiluthai - Gabriela Luthai, outra que eu amei todos os look, se eu pudesse eu com certeza colocaria todos dela, parabéns ao style dela, bom eu achei essa ''camisa\vestido'' muito estiloso,ela colocou duas tendencia no mesmo look, que é a transparência, e o bordado\ aplicação, por baixo ela colocou um hotpant, e um top que deu uma sexualidade ao look. 

@Mariana - Mariana Sampaio, no primeiro dia da mari, sempre fazendo a fina, ela usou um look que é muito o estilo dela, com esse body preto, que na minha opinião é chiqueeeeee de mais, com essa calça preta, porem nada básica, e esse sapato que eu achei que super conversou com o total do look, ela conseguiu entrar na temática do festival sem sair do próprio estilo.

@Foquinha - Fernanda Catania, a nossa parça da internet Foquinha, também arrasou, com o look total preto, com a pegada do festival, com essa saia de couro, e essa blusa transparente, com o sutiã de couro, que eu achei que ficou ótimo com a saia, e a jaqueta preta ''basicona'' para fechar o look.

@Maddumagalhaes - Madu Magalhaes, diferente de alguns looks que eu citei aqui, a maddu nunca deixa de ser fofa, até em um festival de rock, ela não perdeu o seu estilo, com essa saia olografica, que lembra muito a jaqueta da Josy. Essa ''camisa'' sem manguinha, com essa estampa meio geek, e o item mais lindo do mundo, que é essa bolsa do ''mickey'' da melissa. 

@Agatha - Agatha Braga, o que dizer da Agatha, que eu mal conheço e já amo todos os looks, lembrando que tem mais looks dela no primeiro post. Como sempre ela arrasou muito com um look mais ''basico'', comum shorts mais destroid, e essa blusa com essa bela estampa, porem o que deu o ''tcham'' no look foi essa blusa longa transparente, mais uma vez a famosa transparência, com essa botinha de cano baixo, também super estilosa, 


@Gabrielarippi - Gabi Rippi, a convite de uma marca de cartões, a senhora Rippi como sempre super estilosa e ao mesmo tempo básica, com essa calça hotpent com esse modelo bem vintage, e ao lado podemos ver uma jaqueta jeans com a mesma lavagem, porem ela deixou para ''ousar'' na bota, super pesada e na minha opinião o que deu mais destaque no look. 

@Marimoon - Mari Moon, eu vi muito esse look da Mari na tv rs', que ela é super ousada nos seus looks não é novidade para ninguém, porem nesse rock in rio, eu achei que ela, não se arriscou tanto, de novo o top preto com a blusa transparente, (a dela tinha strass) um luxo, com essa saia de couro vermelha escura, e o famoso coturno com gliter, para ficar mais Marimoon. 

@oficialamandap- Amanda Pontes, (ignora o user errado), já vou começar comentando essa lace maravilhosa que a amanda usou no festival, a ''mina mano'' que todos amam, realmente me surpreendeu, com essas peças mais rock, com essa saia\shorts, mais distroid, com essa bota mais ''pesada'' e esse kimono que deu o charme no look.



@Faladantas - Jessica Dantas, mais uma vez a Jéssica apostou no pretinho ''basico'', porem o modelo desse macaquinho eu achei mega chic, com essa barra mais pantacourt que é tendencia, a camisa xadrez amarrada na cintura, e o vans para dar um toque mais street no look. 

@Giovannaferrarezi - Giovanna Ferrarezi, mais um look da giva, que particularmente não existe look mais a cara dela como esse, como nos looks anteriores, ela apostou na calça com mais cara esportiva, e esse cropped de renda deu um toque mais chiquezinho e sexy, e velho e famoso vans, que foi febre no festival.

@Bocarosa - Bianca Andrade, quando a goxxxxtosa da Bia não arraza, na minha opinião eu acho que ela fugiu um pouco da temática do festival, porem eu amei esse look, principalmente com esse body todo bordado, e essa bota que olha ganhou meu coração, a jaqueta jeans (que também foi febre nesse festival.) deu um toque mais street (assim como no look da Jéssica) e deu uma quebrada nessa coisa mais sofisticada.

@Manugavassi - Manu Gavassi, o look da Manuzinha, veio na mesma pegada dos looks da Giva, o diferencial desse look, foi essa blusa, que eu achei super diferente, também com rendas e transparência, que trouxe sexualidade no look, que esta super em alta, e o óculos também super tendencia, a pochete com certeza foi o item que eu mais amei.

@Rachelapollonio - Rachel Apollonio,  outra que lacrouuu! foi a Rachel, com essa saia de vinil, que realmente foi a peça chave do look, e combinando com essa botinha de cano baixo, e essa t-shirt preta mega básica, que ela deu um nozinho para dar um ''estilo'', e não podemos deixar de falar da boina que ela acertou em cheio na produção.

@Anapaularenault - Ana Paula Renault, eu não costumo ver os looks da Paula, porem esse eu tive que incluir esse look aqui no post, teve outros looks dela que eu amei mais que esse, porem era muito parecido com os outros de cima, esse eu achei, bem diferente pela cor, porque a maioria dos looks, vimos cores escura e mais pesada, a peça chave do look foi essa saia de renda, (alias eu acho que é um conjunto) a única coisa que eu não gostei foi essa bolsa, não conversou com esse look.


foi isso, espero que tenha gostado, eu separei mais looks nesse post, do que no outro, porque eu acho que vocês gostaram muito. Comente ai o look que vocês mais gostaram. Bjs


You Might Also Like

0 comentários

PLAYLIST

Facebook

PINTEREST